Segunda à Sexta-feira das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min

Câmara de Marmeleiro elege Mesa Diretoria para 2021-2022

Publicado em: 04/01/2021 13:25

A Câmara de Vereadores de Marmeleiro elegeu na manhã desta segunda-feira (04), às 10 horas, em sessão especial, a Mesa Diretora da Câmara para o período 2021-2022 e realizou a composição da Comissão de Constituição, Justiça e Desenvolvimento Social e a composição da Comissão de Orçamento, Finanças, Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico. A Mesa teve a seguinte composição: Presidente, Vanderlei Galina; Vice-Presidente, Alcindo Neriques Dias; 1º Secretário, Landerson Biancato; e 2ª Secretária, Veria Dapont. A Comissão de Constituição, Justiça e Desenvolvimento Social ficou composta pelos vereadores: Vera Dapont, Irineu Ribelato, Lu Berti e Marcos Kowalski. A Comissão de Comissão de Orçamento, Finanças, Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico terá como membros os vereadores: Claudia Baggio, Landerson Biancato, Alécio Bottega e Alcindo Neriques Dias. As Comissões terão atuação no mesmo período da mesa. O vereador Alcindo Neriques Dias participou da sessão por videoconferência.